13/04/2010

Pensar em música de José Cid que mais se adequa (vocês sabem do que estou a falar!)

Fim. Última paragem. The end.
Bem, isto não passa de uma confirmação, este blog deu tudo o que tinha a dar (há já MUITO tempo). Para A pessoa que cá vinha, foi um prazer. Para todos os outros milhares de milhões de pessoas fictícias que eu sabia que visitavam o blog, façam-se à vida! É assim, já chega de me enganar a mim próprio a dizer que vale a pena manter porque mais tarde ou mais cedo vai apetecer voltar a escrever. Tretas. É o fim.
E viveram felizes para sempre...

9 comentários:

Anónimo disse...

O que escreves é mágico. Tudo o que escreves contem um pedacinho de ti. Não acabes com essa magia.
Tens um mundo incrivelmente fascinante dentro de ti, que cativa, que encanta quem lê o que escreves, quem dá valor a isso. Eu dou muito valor, gosto de sentir cada palavra no seu proprio sentido.
Eu não te conheço, mas adoro esse teu mundo.
Tomes a decisão que tomares, saibas que há alguem que realmente aprecia, não so a tua escrita, mas todo esse teu mundo.

beijo
Jéssica

Anónimo disse...

Sem tretas e, por favor, sem fim... O fim é demasiado definitivo. E se há algo que não é estranho é o fim. Porque Tudo o que começa tem um fim. Agora estranho é começar, estar, deixar de estar, voltar a estar e ...? É estranho. Em diferentes estados de espirito, em diferentes momentos mas que motivam a visita daquele que te Lê, e de tantos milhares de milhões que ficticiamente visitam o blog, mas sob disfarce para que tudo seja normal.
Apelo para que não vás, ou pelo contrário, que fiques. Posso não dizer nada de jeito mas também estou aqui para ler, e o que aqui leio GOSTO. ...

Anónimo disse...

Eu também escrevo. A escrita é a minha maneira de estar sozinha, de estar comigo propria, de exorcisar os meus demônios interiores.
Tudo o que escrevemos, tem sempre um pedaço de nós. Aquilo que eu escrevo é quem eu sou, de muitas maneiras.
Eu gosto de ler o que escreves, gosto de viajar pelo mundo que aqui criaste, que é teu. Gosto de sentir cada palavra das tuas frases, dos teus textos. Tocam-me. Provocam uma certa comoção dentro de mim, de varias formas. E é a isso que eu não posso ficar indiferente. Porque é raro eu sentir algum tipo de comoção na minha vida. Obrigado


Jéssica

O Estranho disse...

Olá, Jéssica, olá, Anónimo. Não sei bem que vos diga que não seja obrigado, mas lamento. Não tenho mesmo vontade de continuar a escrever aqui. Não vou apagar o blog, simplesmente vai continuar a ganhar pó e decidi avisar para que quem cá vinha deixasse de perder tempo à procura de coisas novas.
Agora para a Jéssica, ora essa, alguém que escreve deverá sentir algum tipo de comoção. E será que há algum sítio onde te possa ler, dar uma vistas de olhos? gostava de o fazer :)

um abraço.

Anónimo disse...

Lamento a ausência anunciada. Até sempre Estranho...

Anónimo disse...

Volta...

Anónimo disse...

Pois! Volta...

Anónimo disse...

...por favor!


by Jéssica.

Anónimo disse...

Sim... por favor volta!