25/10/2010

Regressos

O tempo não interessa. Um dia, um mês, um ano, tudo passa. Não importa o quanto demorou este momento, este novo e primeiro olá, depois de tantos olás esquecidos, noutros tempos tão doces e agora tão, tão amargos, acres como um gelado fora do prazo. Não quero pensar em quanto tempo passou. Não quero perceber se foram meros dias que bateram ou os séculos que senti. Estou aqui. Sinto o cheiro da tua pele e sonho com a profundidade dos teus lábios, com os teus olhos redondos, e nada mais importa. Seguro-te o rosto, emoldurando-o por uns segundos, uns breves e fugidios segundos que passam a correr enquanto me dizes olá, tudo bem? e agimos como se nada tivesse alguma vez acontecido, como se o silêncio, as horas, a distância não tivessem existido. Estás aqui. Seguras-me as mãos que te seguram o rosto, afagas-me os dedos e vês o teu sorriso reflectido nos meus olhos, bem no fundo daquilo que será a minha alma, se tal ainda existir, se tal não for já/ainda teu. E ficamos calados, porque o tempo não importa, estamos aqui. Nada mais importa.

3 comentários:

Ana Isabel disse...

Como o meu amigo estranho disse:
O tempo não interessa. Um dia, um mês, um ano...tu voltaste! E ainda bem, pk I miss you!

Anónimo disse...

Me toooooooo............

Anónimo disse...

well come back!!!