15/10/2008

FILHOS DA PUT@!!!

Alguém me pode explicar o que são as "despesas de manutenção" de um banco? E em que consistem, para cobrarem cerca de 50 euros por ano? Será que os computadores e o código binário (deve ser...) que constitui o meu saldo ganham assim tanto pó que tenham de ser limpos de três em três meses pela módica quantia de 13 euros? Olhem, vão à merdinha, sim? Então agora com a treta de cobrarem comissão por uso do multibanco (pelos vistos, as caixas automáticas de multibanco queixam-se de que são mal pagas, coitadas das máquinas que poupam tempo e trabalho aos funcionários dos balcões...), parece que andam a ver se arranjamos um colchãozinho novo, mais baixo, para guardar lá todo o dinheiro!
Alguém tem conta em banco que não cobre estas porcarias? Parece que o Best não cobra, mas não conheço minimamente a qualidade do serviço...

10 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão. Chamar-lhes grupo de ladrões organizado e legalizado, é insultar gravosamente a COSANOSTRA...

Sonia disse...

Completando...Também não conheço o Best, mas as despesas de encerramento de conta e de consequente abertura, no mínimo, não compensam a mudança. Estou farta de engordar os porquinhos dos bancos...´Hoje de manhã deu-me um insight (ou seria sono?) "será que o "dinheiro" está a entrar em colapso? Podia não começar pelo meu, em todo o caso.

Desconhecida

polegar disse...

acho que é daquelas tretas em espiral... nada a fazer. o banco Best é BES...

pessoalmente, tenho razões de queixa do Bes, mas cada um tira as suas ilações...

ah, é bom ler-te de volta, by the way... mesmo que seja a espingardar :)

pinky disse...

uiiii o bes é do pior! fechei a minha conta lá exactamente por causa do que referes. Eu cá tenho conta na cgd e não cobram nada se tiveres movimento ;)
beijosssssssssssssss ó rapaz estranho

Unknown disse...

O Peso da nuvem de Ana Marta Fortuna é apresentado dia 3 de Dezembro pelas 21 horas no Espaço de Intervenção Cultural -Maus Hábitos.
Apresentação a cargo de Elsa ligeiro da Alma Azul e do escritor e fotógrafo Pedro Ferreira.
Leitura do actor Pedro Saavedra e dos alunos da ESMAE Inês Neves, Teresa Vieira e Sara Reis.

Ana Marta Fortuna

Conto contigo Estranho ;)

Anónimo disse...

Estranho?
Tou farta de abrir teu blog e ler FILHOS DA PUT@..........
Anda lá, muda isso...
pu fabôre

pinky disse...

já que andas totalmente desaparecido que nem aos postalecos de natal respondes aqui fica um....HAPPY NEY YEAR!

O Estranho disse...

Ei, Pinky, isso não é justo, mandei sms de natal!
Aliás, a única pessoa que se pode queixar até é mesmo a Polegar, que enviou um link para maluqueira de youtube e acabei por me esquecer, por estupidez pura, de agradecer...
Obrigado, Polegar e desculpa, foi lapso parvo. Quanto aos outros, espero que tenham tido bom natal e volto a desejar um ano novo fixe, meu :)

Unknown disse...

São sim senhor uns filhos da puta e até digo mais são mesmo uns filhos da grande puta.

hihihi

pinky disse...

xiiiiiiiiiiiiii sanhores que sou mesmo parva! sorryyyyyyyyy :(
as trapalhadas das trocas de teléles mandaram ao ar uma catrefada de números e só com o tempo me vou apercebendo, sorry sorry. vou já guardar o número, tive três sms desconhecidas acho que sei qual é a tua, we´ll see
kissessssssssssssssssss happy new 2009, bjicas saudosas