27/08/2008

Esqueci

Esqueci-me do que ia dizer de manhã. Ou quis esquecer. Virei-me e não vi lá ninguém. Como me apeteceu abraçar-te… Enfim, não estavas comigo. Estavas do lado de fora da janela, mas não suspensa, à espera que abrisse a vidraça. Estavas longe, muito longe e a única prova da tua existência era o cheiro da camisa que usaste comigo e que ainda não tive coragem de pôr a lavar. Queria abrir os olhos e ver-te ao meu lado, queria que fosses tu que eu abraço e não esta almofada grande que comprei para te imitar. Queria tanto e acabo por ter tão pouco. O vento sopra-me o cabelo, são os teus dedos a afagar-me. Deito-me. Por agora, pouco mais me resta do que a vontade. Quero muito estar contigo.

5 comentários:

pinky disse...

eléeeee eta paixão assolapada!

polegar disse...

beijinho no coração...
(e ainda bem que voltaste)

pinky disse...

eu não me esqueci, simplesmente o teu número de telef foi juntamente com o telef antigo, para o espaço.
E como não me esqueci, aqui fica um grandeeeeeeeeee enormeeeeeeeeeeeeeeee beijo de parabéns! que tenhas um ano glorioso cheio de coisas boas!
kissesssssssssss

Anónimo disse...

Esqueceste...
Andaste a esquecer do teu blog e dos teus visitantes...

Anónimo disse...

Li-te e sorrindo, aguardo por mais letras que te compõem a alma.