15/04/2008

Que amor há nas palavras sussurradas?

Ouve. Segue o som da minha voz. Está escuro, eu sei. Esta é uma sala fantasma e estás sozinha nela, a menos que sigas a minha voz. Ouve. Ouve-me. Estou a chamar por ti, em voz alta porque que amor há nas palavras sussurradas? Vem, segue-me, mesmo que não vejas nada, não interessa, tu sabes para onde te levo, vem. Vem, toma a minha mão, o meu braço, o meu abraço e vem. A sala está escura porque tu fechas os olhos, vem, sem cambalear, ouve a minha voz, toma a minha mão, segue segura nos passos das minhas palavras, sabes onde te levam os sentimentos que te grito. Vem, não estás sozinha, são os meus beijos que ouves, as minhas palavras que sentes, que te estremecem, ouve-me chamar o teu nome, ouve-me junto à porta, do outro lado da porta, a segurar a luz por que anseias. Vem. Vê-me de trinco na mão, pronto a libertar-te da sala escura, a sala fantasma onde tu estás sozinha. Vê-me à porta, firme contra a luz, a perguntar-te “vamos?”

Responde-me.

3 comentários:

Oriana Tavares da Rocha disse...

Ainda achas que há amor, seja nas palavras, nos muros, nas pessoas ou em qualquer coisa que se faça???

polegar disse...

há.

pinky disse...

lindooooo! cada vez melhor! e bela ilustração sim sanhora! que tal vais? já tenho saudades bjsssssssssssssssssssssss