07/04/2008

frases impossíveis (espero eu...)

pois bem, devaneios e loucuras. acho que há pouco estive quase a sambar no quarto, se é que o meu organismo é capaz disso. 3 frases que me fariam cuspir tudo o que estivesse a comer ou a beber e rapar o cabelo à gargalhada (sim, é uma promessa):
1 - FABECA Jardim, a irmã perdida de Cinha Jardim, organizou uma festa dedicada ao novo acordo ortográfico. (adoro a palavra fabeca. fabeca. fabecafabeca. fabecafabecafabecafabecafabecafabeca. tem um som engraçado, pronto.)
2 - Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e o novo primeiro-ministro de Portugal é ESTRÔNCIO dos Santos. (rezem para nunca me verem perante a palavra estrôncio... desde as aulas de química de há muitos anos que não consigo evitar rir... a menos que me concentre muito e nesse caso vêem-me vermelho e com veias salientes na testa... a menos que esteja distraído e não oiça a dita palavra... a menos que esteja surdo... Estrôncio, que disparate...)

3 - (treinador X a falar de jogador Z no final de um jogo de futebol) O Z é como um supositório: ninguém o quer meter, mas ele entra e resolve tudo.

2 comentários:

polegar disse...

você, confesse, tem dias em que desaperta os parafusos todos :P

O Estranho disse...

Olá, metro e meio e uns trocos :)
Eu?? Não. Às vezes não consigo é disfarçar a falta dos parafusos... :)