Estou a precisar de me apaixonar...
Não me olhes com esses olhos, não é justo. Já basta que tenhas aparecido, montada nesta nuvem, para me vir buscar. Já basta que existas. Não, não me olhes com esses olhos, enquanto voámos pelo céu, com o vento a bater-nos na cara e o sol a escurecer-nos a pele. Já basta que estejas aqui. Não precisas de me enfeitiçar mais, já comandas o meu coração como se ele fizesse parte de ti. Não, não me peças que olhe para ti, que o resto do mundo desaparece, que eu esqueço-me de respirar e sufoco e não controlo as emoções e o meu sangue corre todo na tua direcção. Não, não te aproximes de mim que eu abraço-te e tenho medo de não te voltar a largar ou de te magoar, com a força dos meus braços e a vontade de te juntar à minha alma. Não, não me abraces que o meu corpo arde com vontade de te amar e eu sinto por ti um desejo difícil de apagar. Não, não me beijes que os meus lábios têm veneno, porque eu não suporto que tudo não passe de um sonho e não resistiria a outro despertar…
7 comentários:
uiiiiiiii, sabes que mais? já estás! coooooool! aproveita esses instantes maravilhosos do estomago em revolução, dos suores nas mãos e da baba a cair de tanto escancararmos a boca de admiração.
vai sem medos, luta pelo que queres, não tenhas medo de caír, já devias saber que consegues levantar-te, as feridas saram, as expriências não vividas é que ficam para sempre no nosso imaginário a atormentar-nos o juízo!
go 4 it!
and good luck!
e esse narizinho já está prás curvas? beijos, e sobretudo, HAVE FUN!
...
Lamento desiludir-te, mas não estou de todo apaixonado... Adorava estar, até porque acho que tenho andado a escrever pouco por falta de qualquer coisa, mas não estou, e na verdade acho até que não conheço ninguém o suficiente para me apaixonar. Claro que conheço uma ou outra pessoa que me atraem de forma incrível, mas esses casos são bicudos e têm de ser mantidos em trela mesmo MUITO curta senão dá bronca... É a vida!
Hum... acho que vou abrir inscrições para Mrs. Estranho...
Ah e o nariz está bem, obrigado. Praticamente recuperado (se bem que quando começo a rir ainda sinto que me estão a apertar o meio da cara...)
sinceramente não me interessa se é ficção ou não. só sei que me arrepiou, me enterneceu, e me encheu de todas as sensações que tão bem descreves. tão bem como se fossem minhas.
obrigada. por amares assim. independentemente de tudo, amas.
beijo no narizinho...
óooo, sorry, my mistake!
o texto é tão intenso, que pensei que estivesses a expressar um sentimento que estava a ser vivido, e não um desejado.
mas a polegar tem razão, o que interessa é essa tua capacidade e essa tua intensidade...
"..someday she´ll come along..the girl u love.."
beijos
snif snif...nada de novidades a norte? :(
testing new mail...
Enviar um comentário