Incoming problems!
Neste momento, o que mais me apetecia era ser dispensado do estágio! Aproxima-se mais uma bela série de palavras reprimidas, de puxões de orelhas ridículos, de vontade de mandar o bicho patronal para o ..., de ouvir idiotices como "tenho passado dia e noite a corrigir isto" e não poder responder com um berro "Pois, eu passei dia e noite a traduzir isto enquanto sua excelência foi de férias!".
Fico a pensar: ou realmente sou muito incompetente e tenho andado a enganar-me e a muita gente, ou realmente este bicho patronal é uma das pessoas mais frustradas que eu conheço...
Haja pachorra...
3 comentários:
meu amigo, a tourada ainda agora começou. patronato é mesmo assim. trabalhar é mesmo assim. eles são injustos, egoístas, pagam mal e têm a mania que percebem das coisas.
agora sou produtora, numa empresa que pertence a um dos encenadores que mais admiro. e é assim que ele me vê e nunca me vai dar hipótese de trabalhar com ele como actriz, um dos meus mais queridos sonhos. e estou a pesquisar para a digressão da peça que mais gostei de ver este ano. vão ao brasil durante 2 meses.
eu vou ficar cá num escritório vazio, porque o orçamento não cobre empregados, só a família dos patrões...
o alentejo ainda há-de ser nosso outra vez...
:-)
Enviar um comentário