06/03/2008

Quero amar-te, mulher

Quero amar-te, mulher.

Não preciso que me ames,

Quero amar-te eu, mulher,

Gorda,

Magra,

Feia,

Bonita,

Quero amar-te, mulher,

Quero amar todas as mulheres,

Segurar-vos pelo coração, pelo peito,

Prender-vos com todas as forças,

Agarrar-vos pelos pés, pelos braços, pelo rabo, pela alma,

Quero amar-vos, mulheres,

Quero amar-te, mulher,

Loira, ruiva, morena,

Branca, negra, asiática,

Quero amar-te,

De cabelo castanho, pintado, tingido ou rapado,

Quero amar-te, mulher,

Quero estar dentro de ti, à tua volta,

Em todo o lado, em todos os lugares, mulher,

Quero amar-te como se ama a praia, mulher,

Quero cheirar-te, tocar-te, correr e estender-me em ti,

Quero fazer um castelo contigo, mergulhar,

Enroscar-me em ti, sentir-me quente em ti,

Porra, quero amar-te, mulher!

3 comentários:

O Estranho disse...

Desculpa, Nuno que não o Gomes, mas é o que me tem apetecido: (espécie de) poesia... ;)

pinky disse...

u lá lá! isto anda cada vez melhor! lindooooooooooo!

Anónimo disse...

Não me parece poesia, mais um mar de desejos, de alguém cheio de amor para dar..adorei.