15/12/2007

9 de Dezembro de 2007

Fui tio neste dia, uma menina de 2,5 kg em 45 cms de altura. Uma franguinha, portanto. Daí que ande um pouco desaparecido, entre montagens de berço, boleias a cunhado sem carta e visitas de surpresa, já para nao falar em testes para trabalho... ufa... Felizmente, ao contrário da crença popular, o parto não custa nadinha, eu pelo menos não senti nada, foi uma maravilha! :)
E falando para um amigo meu (que nem sequer cá vem), perguntaste-me há uns anos por que raio se dizia "dar à luz" e fiquei na mesma; pois bem, acho que hoje te posso dizer que é por causa do brilhozinho que se vê quando se olha para o sangue do nosso sangue em ponto minúsculo...

6 comentários:

polegar disse...

mais uma vez.... parabéns! :)

pinky disse...

parabéns ao tiooooooo! e queremos fotos!!!!!

Anónimo disse...

Buááááá!!!! Tou invejosa! :P Beijo enooooorrrme de parabéns! É a melhor coisa do mundo! Vai fazer de ti o que quiser...ahahah!

polegar disse...

olha, eu também tenho sobrinhos e não abandonei a blogosfera...
feliz natal, bom ano novo, er...

beijos e saudades, é o q é

pinky disse...

atão fugiu-te a inspiração com a a condição de tio? pahhhhh onde é que andas tu? e novidades?

O Estranho disse...

Desculpem o desaparecimento sem aviso prévio... Devo voltar a sério na próxima semana com outra parte do conto... Beijos, meninas.