A vida, os fantasmas, o amor
Daqui a 5 horas tenho que me levantar para ir para a escola. Suponho que primeiro tenho que me deitar antes de me levantar, mas isso tem tempo. Vim agora de uma visita geral pelas casas que conheço. Conheci um vizinho novo, acabadinho de chegar. Acho que ele promete algumas leituras interessantes. Vamos ver. Isto é a vida.
Tenho sonhado menos. Continuo a pensar, mas sonho cada vez menos. Cheguei há pouco de uma aula de duas horas de Marketing e só me perdi uma vez, durante uns míseros 5 minutos. Começo a resolver os problemas de concentração e começo a aceitar esta realidade como a minha realidade. Tenho um longo futuro pela frente. Isto são os fantasmas.
Tenho saudades tuas. Tenho uma prenda para te dar, mas sei que ainda vai ganhar pó antes de te ver. Daria tudo para te abraçar, mas sei que isso vai demorar muito tempo a acontecer, se é que voltará a acontecer.Dou-te o meu apoio incondicional, o meu carinho e afecto, um belo pontapé no traseiro (quando precisares de um), tudo o que precisares e o que deixares. Isto é o amor.
Bom, está na hora da caminha. Acho que o meu pai já se apercebeu de que tenho a luz ligada e já se está a mexer na cama. Que chatice ele ser a única pessoa no mundo capaz de acordar com a respiração dos mosquitos (isto é uma ironia...) e dormir mesmo no quarto ao lado!
Sem comentários:
Enviar um comentário